♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira ensina como mover os quadris Puebla

Puebla cinco tiveram a sorte de ter aulas de elite.Shakira subiu ao palco para mostrar como mover os quadris, sem dúvida, um dos destaques do concerto que deu no domingo, no centro de exposições de Puebla.
Depois de três anos desde o seu 
último concerto em Puebla, Shakira voltou para a capital como parte de seu "sol nascente".

Em meio a um forte esquema de segurança que começou às 5 da manhã na área do forte, com cerca de 200 itens de segurança pública do Estado e 100 de trânsito municipal, os fãs da cantora colombiana chegaram ao prédio da 3 da tarde, mas o concerto estava agendado para começar às 21:00.
Desde crianças até adolescentes vestindo camisetas com a imagem do cantor, as meninas com a frase "Eu amo Shakira" pintada no rosto e até mesmo os pais que "tinha ouvido algumas músicas," mas eles estavam lá apenas para acompanhar os filhos, os participantes tiveram muitas longa linhas dispostas em oito hits, porque a entrada foi permitida até 19:00.
Em cada porta, três funcionários verificados bolsas, mochilas e até mesmo crianças a partir dos 10 anos para as câmeras, armas e alimentos, de forma que as linhas que deixaram para trás montes de garrafas e sacos de snacks.
Pois, apesar do Ministério do Interior disse que os fornecedores de mercadorias decomisaría Municipal, as ruas que conduzem ao centro de exposições posições permaneceu cheio de junk food, bebidas e até mesmo cemitas, que fez uma matança, em oposição à tenda alimentos e bebidas criado pelos organizadores, que ficaram vazios.
Em torno de 7,30, houve um boato de que Shakira veio para o centro de exposições e estava ensaiando a coreografia para "Waka Waka" alguns fãs que organizaram via Facebook.
Para este concerto é esperado para assistir 30 mil pessoas e até mesmo ingressos VIP foram vendidos desde junho, apenas na sexta-feira, o representante da produção, René Carpinteiro, reconheceu que manteve a vender 30 por cento dos bilhetes, cerca de 9000 passes.
Grande área VIP estavam Governador Rafael Moreno Valle eo prefeito Eduardo Rivera, com suas esposas.Também: Deputado Mario Riestra, o titular de Segurança Pública municipal, Amadeo Lara, o Ministério do Meio Ambiente, Amy Camacho e ex-candidato do PRI para prefeito, Mario Montero.





FONTE:http://shakira-arquivo.blogspot.com/2011/07/shakira-ensina-como-mover-os-quadris.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects