♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira preocupada com a saúde "Joe" Arroyo

"Joe, o seu país e todos os que te amam e  te admiram  estão perguntando sobre a sua saúde. Recupere-se logo" foi a mensagem de Shakira, que se uniu á cadeia de orações para a rápida  recuperação de Joe Arroyo.


Shakira, cantora e compositora colombiana, tem sido extremamente preocupado com a saúde do colombiano Alvaro Jose salsa "Joe" Arroyo, que está internado na área de cuidados intensivos por mais de 10 dias por causa de uma crise de pressão arterial e edema pulmonar entre outros distúrbios.
Shakira comovida pelo estado de saúde do cantor, desejou-lhe através do seu twitter uma rápida recuperação, na esperança de vê-lo logo no palco novamente. A mega star colombiana sempre demonstrou preocupação com as pessoas que quer e conhece no campo do entretenimento. Colabora com os países afetados por tragédias de grande magnitude, onde as vítimas ficam sem casa e sem comida, ajudando com a sua fundação "Pies Descalzos".
Nós desejamos igual, como Shakira, a rápida recuperação de "Joe" Arroyo, para a aprovação de seu público e para continuar a dançar e desfrutar da sua música contagiante e pegajosa, que faz todos dançar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects