♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

RUMOR: Shakira recebeu proposta de posar nua???

Não sabemos se é um rumor ou não, mas conforme tudo indica Shakira recebeu uma proposta para posar nua, da revista "PlayBoy", do México.

Perguntaram para o diretos da revista quem seria a próxima a sair na capa, e ele disse:
-Tenho várias propostas tais como as que mandei para Talia e Shakira.

Ainda que Shakira não tenha aceitado posar nua para nenhuma revista ela não descarta essa possibilidade. Há uns anos atrás, quando Shakira recebeu propostas para posar nua ela respondeu:
"Eu admiro quem consegue ficar nua por amor à arte. Eu não consigo. O máximo que mostro é a minha barriga."
E ainda completou:
"  Não quero fazer isso e nem tenho um porquê. Não poderia ficar nua. Quem sabe quando eu estiver com 40 anos eu não mude de opinião. Há 10 anos atrás eu não me imaginava dançando com uma roupa apertada em uma jaula dourada(referindo-se ao clipe “She Wolf”), e hoje eu digo 

que nunca posarei nua. Mas nossas opiniões mudam todo o tempo."




FONTE: 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects