♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Novos dados dados do nascimento de Shakira

Shakira nasceu na quarta-feira, 02 de fevereiro de 1977, às 9 e 30 am. Pesava 3.100 gramas e media 51 centímetros. Ela nasceu por cesariana.


Clinica Santa Monica, onde nasceu a cantora, está localizado na carrera 43 com calle 72, diagonal para onde os pais de Shakira viviam. O médico que entregou o bebê foi o Dr. Manuel Barrios Salcedo, agora com 79 anos, e que é sócio da clínica junto com quatro outros profissionais. Dr. Barrios é um parente da mãe de Shakira, e por muitos anos foi o médico pessoal da família Ripoll. Assistiram ao nascimento de Shakira o médico ajudante Cristóbal González (já falecido), o pediatra Luis Adolfo Iriarte, o anestesiólogo Eduardo Caballero (já falecido) e as enfermeiras Nidia Cogollo e Carmen Salcedo. Por anos, ninguém tinha chegado à Clínica Santa Mônica para saber mais sobre a data em que Shakira nasceu , e ao contrario, em todos os meios, sempre foi um fato que a cantora nasceu na Clinica La Asunción.

Baseado nesse erro, estiveram visitando aos gerente de La Asunción, onde buscaram nos arquivos e indagou disseram que não entendiam o porque de sempre informarem que Shakira havia nascido aí.
Em entrevista pessoal com o doutor Barrios, ele contou que não tem nenhuma lembrança de Shakira, nem fotos, pôsteres, nem discos. Sobre sua música ele acredita que por razões geracionais não é de seu gosto, mas é de seus filhos. Posteriormente, com os anos, Shakira seguiu frequentando ao doutor Barrios cada vez que necessitava de atenção médica. A última vez foi quando teve uma ligeira lesão depois de fazer exercícios.
Olga Vargas, secretaria do doutor Barrios, recorda que Shakira, ainda já famosa, de improviso ia ao consultório para solicitar uma consulta. Olga também recorda que varias vezes a artista, em um carro pequeno de sua propriedade, a levava a sua casa quando terminava o trabalho no consultório. Os últimos contatos com Shakira, hoje já famosa, recordam o médico e sua secretaria, se receberam por chamadas telefônicas de Bogotá. 





Tradução: Shakira SOF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects