A atitude de Pep Guardiola em barrar Piqué dos jogo contra o Bayer Leverkusen, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, alimentou uma série de especulações na imprensa espanhola sobre o relacionamento entre o técnico e o zagueiro.
Segundo os jornais, o treinador acha que o defensor poderia estar perdendo o foco no futebol. E o motivo é obvio, claro que colocaram a culpa na nossa Shakira. No entanto, Piqué fez questão de negar esse rumor.
"A Shakira não influi negativamente na minha vida profissional. No ano passado ganhamos o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões e já estávamos juntos", afirmou Piqué, em declarações publicadas pelo portal “Mais Futebol”.
Ele também fez questão de dizer que não tem problema algum com Guardiola.
" O Guardiola é a chave do time. Nunca discutirei uma decisão dele e acho que ele deve continuar pelo que viveu e pelo que vai viver (no Barcelona)", disse o zagueiro se referindo à novela sobre a renovação do técnico com o clube catalão.
Não acho que a Shakira seja a causa desse problema, pois o Barcelona foi campeão ano passado, sem contar que o Piqué fez muitos gols nos jogos e já estava junto da Shakira! O que você acha disso? Comente!
concordo com o Piqué, mas ja ta na hora desse Pep Guardiola sair do Barcelona, quem é ele pra falar mal da nossa diva Shakira?!...
ResponderExcluirha meninas parabens pelo blog, vcs sao d+!.