♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Mãe de Piqué revela informações sobre sua nora e diz que Shakira deu um Buggy de aniversário para Piqué!

Segundo Montserrat Bernabéu, a sogra de Shakira, sua nora teria dado de niver um carro Buggy para o seu namoradão Piqué. Montserrat revelou isso durante o programa de rádio 'La Hora del Té' da jornalista Andrea Serna.


Montserrat também disse sobre sua admiração por Shakira e disse que "ela é uma pessoa espetacular, é uma pessoa simples, mesmo  sendo a segunda mulher mais importante do mundo e mais conhecida, de qualquer maneira, eu acho ótimo que possa estar num nível de imagem alto no público, e mesmo assim ela é uma pessoa extremamente simples, de valores, e a verdade, é que eu acho ela uma pessoa fascinante".


Sobre a relação do "wakacasal", a mãe do jogador disse que "eles tem uma relação muito bonita, que quando você está em uma relação e está em uma etapa de namoro, você está muito apaixonado."

Montserrat também contou que na intimidade Shakira fala de Barranquilla e recorda sua terra. "Ela nos contou de sua terra, de Barranquilla e de como eles passam o ano e do que eles comem e os costumes que eles tem e do que falamos de nosso ambiente conhecido".
Sobre o possível casamento entre Shaki e Piqué a sogra disse que "no momento não acha que tenham nenhuma notícia a respeito".

A Shaki deve ser a melhor nora do mundo neh! Alem de linda ela é simpática, simples, fofa, educada fora milhares de outras coisas ótimas! A sogra dela deve se considerar muito sortuda e o Piqué também neh!
Vamos ver se a sogra da Shaki fala mais alguma coisa na próxima entrevista que der!


TRADUÇÃO: Mari do Shakira SOF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects