♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Feliz Aniversário Shakira!!!! 35 Aninhos que muita felicidade aos#shakifans!!!


Hoje é o dia do niver da nossa Shakira
35 anos de muito amor, carinho e alegria.

Tu és bela como a primavera
És Aquecedora como o verão
És Aconchegante como o outono
E és charmosa como o inverno.

Mas mesmo com sua imensa beleza
Ainda possui muito simpatia
Seu sorrido é como a luz do dia
Sua voz é a melhor melodia.

Te amar é inevitável
Te aplaudir é a minha necessidade
Te ver triste é a facada mais dolorosa em meu coração
Te ouvir é um remédio á minha audição.
Te  sentir é o maior sonho do meu coração

Sonhar com você foi maravilhoso
Coisa tão linda da qual queria viver
Dessa vez o pesadelo não vem quando durmo
O pesadelo maior foi acordar sem te ver.

Te amo demais
A cada dia este amor aumenta mais
Te amar é um sonho
Dizer a todo que te amo 
É um prazer inesquecível

Te Amo minha Diva
Parabéns por seus 35 aninhos!
Os 35 primeiros anos de muita história, prazer e alegria!!!
Te amamos muito!
Você estará sempre presente em nossos corações!
Te Amar es Inevitable...


Por: Mari do Shakira SOF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects