♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Katy Perry fala mau de "Beautiful Liar" de Shakira e Beyoncé mas o hit entra para os TT's Mundiais!

Segundo comentários no Twitter, a cantora Katy Perry falou mau da canção "Beautiful Liar" da Shakira com a Beyoncé! Acreditam nisso??? Quem diria que uma admiradora da Shakira diria isso, não é mesmo?
Só sei que a Katy pode perder muitos fans por isso, pois criticar uma música como "Beautiful Liar" que virou um grande hit foi demais néh!
Mas os fans de Shakira e Beyoncé não deixaram barato e colocaram o nome da música no pódio dos TT's (Assuntos do Momentos no Twitter). 



Estavam dizendo que a Katy disse: "Não quero que meu feat. com a Rihanna seja como Beautiful Liar, quero que seja icônico!".

Sinceramente, eu vou ser a primeira pessoa a não escutar essa música dela com a Rihanna, porque quem fala mau de Beautiful Liar não merece meus ouvidos!


Obrigada Katy Perry, por ajudar a subir este hit! Sua crítica somente ajudou nossa Shakira a reinar mais ainda!!!

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE ABSURDO!


Não comentem coisas absurdas também sobre isso! Não tenho culpa se a Katy disse isso ou não, só estou promovendo meu dever neste blog, no qual é postar as notícias sobre a Shakira! Respeito é bom!!!


Pra os fans da Katy Perry que estão xingando meu blog olhem nesse site onde a Katy diz que fará um clipe mais 'capacitado' do que o Beautiful Liar!!! Vai dizer que isso não é crítica???
CLIQUE AQUI PARA VER!

11 comentários:

  1. a kate perry q vá pra puta d pariu pq ninguem fala mau da minha rainha shakira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shakira é rainha d q? acho q ta na Billboard. Lady Gaga a nova rainha, Katy a princesa hmm ihh shakira n aparece cara :)

      Excluir
    2. ela ñ precisa ser rainha nem princesinha de nada querida! ela é a melhor, a mais original e ñ desafina como certas cantoras como a gaga e a katy =)

      Excluir
    3. é isso ai shakifãns shakira I love

      Excluir
  2. katy you are a whore !!!!!

    ResponderExcluir
  3. beyoncé e shakira >>>>>>>>>>>>>>>>>> ritesta, katy lixo, neide, gaga

    ResponderExcluir
  4. deitem na Br, ela não perde fãs por isso não meu filho, e nós KatyCats não fazemos nem questão que vocês olhem. vocês não entendem o contexto e ficam feito babacas falando merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai, vcs "katycats" que ñ entenderam! ela deixou bem claro na entrevista e ainda tentou voltar atrás se vc ñ viu qrida!!! entra no site que eu coloquei ali e vc vai ver quem é q ta falando merda aki!!!

      Excluir
  5. VIDEO PREMIERE: Watch Katy Perry's NEW Video For "Part Of Me" HERE: http://vevo.ly/GEUgmK

    ResponderExcluir
  6. LADY GAGA VADIA PUTA KETY PERRY OUTRA PUTA SHAKIRA NÃO PRECISSA FICAR USANDO ROUPA DE CARNE PRA XAMAR ATENSÃO NÃOO PORRA SHAKIRA THE QUEEN SEXY !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Katy perry eu era muito fã teu tinha posteres e os caray mais depois disso rasguei tudo! tokey fogo!e agora sua put4 kero mais é ki vc se fod4!!!!!!!!!Shakira num precisa de roupas pra ser totosa ela é de nascensa! diferente de vc sua seca vara-pau feia o teu show no Rock In Rio foi um belo de uma BOXTA!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects