♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Confira a entrevista traduzida de Shakira para o livro de Pilas Castaño


Pilas Castaño está publicando seu terceiro livro,  "Profesión: mujer", em que entrevista a 14 mulheres ícones do país como Sofía Vergara, Noemí Sanín e nossa diva Shakira. Confira a entrevista a Shakira traduzida:
 
Quanto foram cumpridos seus sonhos?
- Fui muito sortuda porque muitos de meus sonhos se tornaram realidade. Mas ainda têm mais... nunca deixo de sonhar.

Para quem você compõe? 
- Quando escrevo, sinto que obedeço a uma necessidade de me expressar. Ponho tudo de mim em minhas composições e o resultado chega às pessoas, que se conecta ao ponto de senti-las próprias. Essa é a beleza da música. Tem vezes em que uma canção te comove e não sabe exatamente porque. Eu gosto de pensar nesta conexão subconsciente entre o autor e o público, ainda que as vezes não sabemos identifica-la como tal. 
 
Onde estão os ladrões hoje?
- Ainda nas emboscadas, estão ali na volta da esquina. Algumas vezes eu os pego, outras não.

Quem tão importante é o amor?
- O amor é tudo. Nos faz melhores pessoas e da sentido a nossa vida. O amor ao próximo também é importante. Tem muitas formas de amar. Tem que escolher ao que mais você goste. Mas sempre amar.

A quem você admira? 
- Às pessoas que se levantam todos os dias e o vive como se fosse o último, dando sempre o melhor.

Por um dia, quem você gostaria de ser?
- Um pássaro. Ainda que seja durante umas horas.

Até quando seguirá cantando?
- Até que as velas se queimem, e até que minha voz e meu desejo me permita.


Linda as respostas de Shakira às perguntas não? 


TRADUÇÃO POR MARI DO SHAKIRA SOF!

1 comentários:

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects