♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira Trabalha Incansavelmente em Seu Novo Álbum

A cantora colombiana está trabalhando num novo álbum, no qual será muito mais diferente do que já conhecemos; uma nova Shakira surgirá neste álbum, pois a cantora está abortando um novo tipo musical, o eletrônico. 


Shakira atualmente está viajando muito, de Barcelona para Polônia para gravar um vídeo musical e também para concluir mais uma etapa de seu novo álbum.


Está sendo comentado que Shakira poderá gravar seu um vídeo em Portugal onde a coreográfica será Hi Hat, a mesma coreógrafa a qual trabalhou com Shakira no clipe "She Wolf" em 2009. Vale lembrar que Shakira esteve ensaiando durante 2 dias a coreografia de seu novo vídeo em "The Salsa Kings" na Polônia, até mesmo conseguimos fotos de Shakira durante o ensaio e possível gravação também.


A Sony Music Peru anunciou um possível lançamento do vídeo de "Get It Started" a qual música tem a participação de Shakira e terá também no vídeo da música. 


Não se sabe ainda se o ensaio que Shakira fez recentemente na Polônia foi para a canção "Get It Started" ou para um trabalho pessoal da cantora para seu novo álbum. 


Vamos esperar! ^^ 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects