♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira Passa Mal Durante Voo á Barecelona


A mega estrela da música, Shakira, viajou nesta quinta-feira em um avião privado de Milão á Barcelona e teve um acontecimento inconveniente que fez  com que  cantora descompusesse o voo.
 
Shakira, ia com seu grupo de trabalho e passou, segundo dizem, a pior viagem de sua vida.
RatingCero.com, conversou com testemunhas que narraram o mal momento vivido pela cantora, quando se descompôs pelo movimento do avião, foi a tal "sacudida", que muitos pensaram que corria algum tipo de perigo.
Shakira está grávida e a pesar de tudo está perfeito seu estado, alguns parentes dizem que a questão de  Antonio de la Rúa e suas reclamações por dinheiro fizeram com que ela ficasse com desânimo e mal humor.
O episódio que contamos aconteceu num avião privado, a cantora teve fortíssimas crises e tiveram que socorrê-la  porque ela também começou a chorar descontroladamente e ficou realmente horrível.
Desde o mês de Maio que Antonio começou com as reclamações monetárias, Shakira passa mal.
Entre as coisas que já deu a seu ex, está sua casa em Bahamas. Mas aparantemente ele não pagou nada dos impostos correspondentes, e por isso ela quer recuperá-la e colocar os gastos em dia.
Shakira está feliz com sua gravides, mas os problemas com Antonio de La Rúa, não a deixam desfrutar plenamente sua futura maternidade.

FONTE: Rating Cero

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects