♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Tradução de I Dare You (Truth Or Dare On The Dancefloor)

 I Dare You (Truth Or Dare On The Dancefloor)

Como se atreve, como você se atreve.

Como se atreve a você para estar lá,
Só assistindo quando todo mundo está tendo uma explosão.
Ninguém está vendo isso me leve para fora.

Eu quero ver você, eu quero sentir você
Porque ouvi dizer que você gosta de assistir
Mas esta noite, é a noite, se aproximar, se aproximar
Vamos dar um passo na Wildside.

Starlighting e brilhante
É verdade ou desafio na pista de dança
O tempo é agora, se sente tão bem
Todo mundo está assistindo
É verdade ou desafio na pista de dança.

Verdade ou desafio na pista de dança, eu te desafio a me beijar.

A noite é tão jovem ea lua é tão brilhante
As luzes estão apagadas e eu estou feeeling selvagem.
Don-t levar a minha casa depois da meia-noite
Estou cinderella dn você meu cavaleiro de armadura brilhante.

Eu desafio você, eu te desafio, eu desafio você ... Eu te desafio a me beijar.

(Os quadris estão doentes perder ... acertar o dancefloor mr. Um vermelho, Afrojack)

Starlighting e brilhante
É verdade ou desafio na pista de dança
O tempo é agora, se sente tão bem
É verdade ou desafio na pista de dança.

Starlighting e brilhante
É verdade ou desafio na pista de dança
O tempo é agora, se sente tão bem
Todo mundo está assistindo
É verdade ou desafio na pista de dança.

Na pista de dança.
Na pista de dança.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects