♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira e Blake "Brigam" no Twitter

Blake deu uma má nota no Twitter a falar de Shakira. Mas nossa querida Shaki revidou com uma resposta nada agradável aos olhos e ouvidos de Blake Shelton. Confira a briguinha entre os dois:

Blake começou dizendo:

"Also I met Shakira yesterday!!! I'm still trying to figure out what she said..."
TRADUÇÃO: "Também conheci Shakira ontem! Eu ainda estou tentando descobrir o que ela disse ..."

Shakira revidou:
"Should I bring you some cue cards ? Maybe your reading is better than your hearing..."
TRADUÇÃO; "Devo levar algumas placas de sinalização @blakeshelton? Talvez a sua leitura é melhor do que a sua audição..."

Ai, essa doeu até em mim kkkk 
Depois dessa Blake ficou com um certo medo de Shakira e twittou:

"More of  taping today... Can y'all believe we're already filming season 4?!!! I like Usher. But I REALLY like!! Ha!"
TRADUÇÃO: "Mais gravação em @NBCTheVoice hoje ... Você pode acreditar que já estamos filmando a temporada 4?! Eu gosto do Usher. Mas eu realmente gosto  da @shakira! Ha!"

É Blake, se eu fosse você eu mediria mais as palavras antes de dizê-las... Acho que a Shakira não deve ter ficado nada feliz com seu tweet para ela! 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects