♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Vote por Nossa Bandeira para ser a Bandeira Oficial dos #ShakiFans!

Olá a todos, venho pedir a todos vocês para votarem na bandeira que fizemos para representar todos os #Shakifans

Como podem ver, esta bandeira têm os aspectos mais marcantes da Shakira. A pata da loba significa sua era "She Wolf" onde Shakira mostra seu maior ponto de sensualidade. 
O pé representa a sua Fundação Pies Descalzos, a qual Shakira tanto ama e faz de tudo para ajudar a muitas crianças que precisam dessa ajuda, além de que Shakira têm os Pés Descalços, os pés no chão. 
decenário representa uma de suas maiores marcas, pois sempre podemos ver que o decenário faz parte da vida de Shakira (ela sempre usa eles por onde ela vai). 
A frase "You're a song written by the fands of God" é um trecho da canção de Shakira chamada "Underneath Your Clothes" e sua tradução é "Você é uma canção escrita pelas mãos de Deus" e colocamos especialmente esta frase porque realmente a Shakira é uma linda canção que Deus escreveu, que possui esta linda voz tão especial que agrada sempre aos nossos ouvidos. 
A letra S é a letra que além de marcar seu nome também é reconhecida mundialmente por ser a letra da Shakira, pois possui um formato especial e único. 
As cores vermelho, preto e amarelo representa sua origem, o flamenco, sua dança. A cor avermelhada é o amor que a Shakira tem por todos nós e a cor que geralmente se vê em suas turnês, em sua saia flamenca por exemplo. O preto é a cor preferida da Shakira para quem não sabe, portanto, não poderia faltar jamais! E por fim, o amarelo é a luz que Shakira tem dentro de si, é a cor que mais atrai aos nossos olhos...

Espero que tenham gostado da nossa bandeira e que possam votar por ela no Facebook! 
Obrigada a todos!


VOTE AQUI!
OBS: PARA VOTAR TEM QUE ENTRAR NO GRUPO, É SÓ PEDIR E ME AVISAR QUE COLOCO NO GRUPO PARA VOTAR ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects