♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Beautiful Disaster: Mais uma Canção é Divulgada!

Bom galera, como sabem a Shaki está pra lançar o seu novo CD em 2013, uma das músicas, "Truth or Dare", já foi parcialmente divulgada (que foi gravada por fans durante a gravação do vídeo), o vídeo também já está pronto...Agora a novidade que poucos sabem é que mais um nome de uma música foi divulgado!! A música se chama nada mais e nada menos que "Beautiful Disaster" (Lindo desastre), um nome bem forte e "trágico" rsrsrs. 

O vídeo de "Truth or Dare", já mencionado anteriormente, foi produzido por Afrojack e gravado em Lisboa. O segundo tema, "Beautiful Disaster", virá acompanhado com remixes de Calvin Harris e Benny Benassi e também em uma versão em acústico. Este oitavo CD será o primeiro a ser lançado fora da Sony Music, pois o contrato da cantora na gravadora chegou ao fim e agora Shakira faz parte da gravadora de Jay Z, a Roc Nation.

A Shakira é como uma máquina né galera, nem grávida ela não para de trabalhar. Isso que é mulher guerreira! Seu querido bebê não foi nenhum impedimento, mas ao contrário, ele ajudou muito, pois segundo Shakira a gravidez inspirou-a para criar novas canções e devem estar lindas por sinal! 

Shakira não para e a agenda da colombiana para o ano quem vem está lotada, em 2013 a cantora vai ter que colocar o "hips" para rebolar pois terá o lançamento do seu novo álbum, previsto para Agosto, 3 vídeos que ela ainda não gravou, que farao parte dos 6 singles do novo CD, também terá sua participação no The Voice (versão norte-americana), onde substituirá a cantora Christina Aguilera. Ah, quase esquecemos do maior evento de 2013 que também fará parte da agente da Shakira, o nascimento de seu bebezinho né galera! *O*


FONTE: Los 40

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects