♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

O Bebê Nasce Hoje! Confira Novas Informações Sobre o Parto de Shakira!


O primeiro filho de Shakira e de Gérard Piqué nascerá nesta terça-feira, anunciou na rede social Instagram o próprio jogador do Barcelona.
A mensagem publicada por Piqué ("Nesta terça-feira nascerá nosso primeiro filho") já gera grande repercussão na internet pelo iminente nascimento, que, segundo grande parte da imprensa espanhola, vai acontecer à tarde, em Barcelona, na clínica Teknon, onde a cantora teria marcado uma cesárea.
O parto, de acordo com essas informações, será realizado pela equipe do médico García Valdecasas, o mesmo que ajudou no nascimento dos quatro filhos da infanta Cristina, filha do rei da Espanha.
A clínica Teknon não fará declarações a respeito e nem confirma essas informações, disseram à Agência Efe fontes da assessoria de imprensa do centro médico.
Em Barcelona estão os pais de Shakira, William Mebarak e Nidia Ripoll, junto com dois de seus irmãos, desde dezembro, para receber o primeiro filho da cantora natural de Barranquilla, na Colômbia.
A última aparição pública de Shakira, de 35 anos, aconteceu no dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde foi com seu pai e Gérard Piqué, de 25 anos, à apresentação de um livro.
No dia seguinte, Shakira e Piqué postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos feita por Jaime de la Iguana, o fotógrafo da cantora, na qual apareciam seminus para uma campanha do Unicef e pediam ajuda a crianças em situação de extrema pobreza, ao invés de lhes enviar presentes para seu futuro bebê.

FONTE: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects