♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira: "Eu estou com o pé na porta da maternidade"


Shakira prestigiou esta semana o lançamento de um livro de seu pai, o jornalista americano de origem libanesa, William Mebarak Chadid, e durante a entrevista coletiva a cantora falou sobre sua próxima maternidade, comentando que não tem certeza se seu filho chegará a este mundo com mais vantagens do que desvantagens.
"Não posso dizer que tipo de mãe eu vou ser, nem se esse menino vem com mais vantagens ou desvantagens, ou vice-versa, por ser filho de duas pessoas muito famosas", disse a cantora colombiana, acrescentando que o filho pode sofrer mais exigências por causa de suas vantagens.
 
Shakira se mostrou emocionada por estar prestes a dar a luz. "Eu estou com o pé na porta da maternidade", acrescentou.
 
Sobre o pai, a intérprete de Addicted to You aproveitou para agradecê-lo por todo o apoio incondicional que ele sempre lhe deu ao longo de sua vida. "Ele é meu melhor amigo, é minha pedra angular", disse a artista.


FONTE: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects