♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Confira a o novo vídeo do The Voice com tradução em português!

Um novo vídeo do The Voice foi lançado hoje com algumas cenas do programa e seus bastidores. O Shakira Brasil postou a tradução do vídeo em seu site e para quem ainda não viu, confira agora:

NÃO DEIXEM DE LER! :)

Carson Daly: “O vencedor da terceira temporada do The Voice é: Cassadee Pope!”

Blake: “Na terceira temporada do The Voice todos os bons elementos vieram juntos. Talvez não importa quem esteja naquelas cadeiras. Continua sendo um jogo que qualquer um quer ganhar!”

Carson Daly: “Bem vindos a quarta temporada do The Voice.”

Blake: “Estou me sentindo bem confiante entrando na competição com dois novos jurados à bordo.”

Adam: “É difícil dizer com certeza como vai ser, mas tudo que eu sei é que de longe vai ser grandioso.”

Shakira: “O que importa é realmente a voz dos concorrentes. Eu sei que é um programa sobre arte, artistas e talento de verdade. E é o que importa para mim.”

Usher: “Quando a oportunidade aparece é incrível e você corre atrás disso!”

Shakira: “Você é uma estrela de verdade!”

Blake: “Eu odeio ver alguém tão talentosa e bonita como ela terminando como um experimento de dois jurados que nunca estiveram no programa antes.”

Shakira: “Você nunca despiu uma garota colombiana de 1,60 m!”

Shakira: “Este é o programa número 1 dos Estados Unidos. Eu fiquei muito honrada e humilde quando a NBC me ligou e me pediu para participar do programa.”

Adam: “Você realmente confia nesses caras?’

Blake: “Nãooooo!”

Adam: “Temos dois novos jurados e dois novos tipos de fãs. A grande novidade é que Usher e Shakira são incríveis!”

Shakira: “Blake faz bastante isso (Blake: isso é incrível), Usher cruza a perna sabe, ele chama a atenção das pessoas. E Adam parece um juiz, você sabe. Ele é como um vendedor. Ele fica mostrando suas tatuagens, (Usher: eu desisto). Você está pronta para pagar o preço?
Eles reclamam que eu faço o papel da mocinha. Eu sou uma moça"

Adam: “Eu sei que ela é bem mais bonita que eu.”

Usher: “Eu não tinha entendido o quão sério isso era até eu estar no jogo. É como se fosse ‘você tem que colocar isso no lugar’. Você está pronta par trabalhar e está feito, vamos ganhar esta parada!”

Blake: “O que te faz acreditar que você é o que ela estava esperando? Usher é conhecido primeiro por sua música, mas sua dança é como uma coisa de palhaço. Eu sou Usher e eu aprovo esta mensagem. Eu não quero bater palmas para o que está nos bastidores, mas eu quero estar no palco e servir para alguma coisa se eu puder.”

Usher: “Oh uauuuu isso é sério?”

Blake: “Você sabe, eu acho que as coisas são um por todos e todos por um. Mas Adam e eu fizemos um acordo de não infernizar. A última coisa que você quer fazer é apontar uma arma para alguém nesta competição.”

Adam: Nós damos muitas dicas, não queremos que isso seja uma desvantagem.”

Shakira: (risos) eu não estou seguindo nenhuma dica desses caras. Deixa eu falar com as minhas amigas. Isto é inacreditável (em espanhol).
Adam: “Nãoo. Não ponha seu espanhol para fora agora.”

Blake: “Eu não entendo nada do que ela fala. Eu fui campeão duas vezes e isso não é algo que eu queria demonstrar mais de uma vez por hora. Se você quer ganhar o The Voice eu sou o seu cara!”

Adam: “Eu já disse ao Blake para parar de encher o saco, porque é a temporada inteira ‘eu venci duas vezes, eu venci duas vezes’. Eu quero caçar!”

Blake: “Não há nada demais nisso.”

Usher: “Cara este programa é sobre o que você escuta e não sobre o que você vê.”

Shakira: “Eu nunca fiz algo assim antes em toda minha vida. Então é totalmente uma aventura para mim. Você não pode conquistar o mundo na marra. Esta é uma jornada muito legal, estou alegre de estar aqui. Estou de verdade.”

Adam: “No final do dia se isso não te inspira, não importa o que é. Sé grandioso é grandioso!”

Blake: “Você está no The Voice agora cara. Todo mundo quer estar no The Voice. Todo mundo como um artista de verdade, um cantor de verdade. O The Voice é sempre a primeira escolha.”

Usher: “Você fez um incrível trabalho.”

Concorrente: “Significa tanto para mim vindo de você! Muito obrigada!”

Usher: “Cara a quarta temporada é como nenhuma outra. Hey, é um novo capítulo”


FONTE: SHAKIRA BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects