♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira admite que ser mãe não tem sido fácil


Três meses após o nascimento do filho, Milan, Shakira admitiu que ser mãe não tem sido fácil.

“Ninguém me falou que os bebês usavam tantas fraldas e precisava trocá-las com tanta frequência assim. Meu filho é um ótimo bebê, mas ninguém me disse que seria tão difícil. É preciso muita energia. Mas eu o amo e realmente estou curtindo cada momento com ele”, contou à revista “Us Weekly”.

A cantora ainda foi só elogios ao namorado, Gerard Piqué: “Graças a deus o pai é muito envolvido e tem sido incrível. Ele é o tipo de pai de mão cheia, que troca as fraldas, dá banho e brinca com Milan. É uma grande ajuda para mim, eu não consigo nem me imaginar fazendo tudo isso sozinha”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects