♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira da entrevista para Revista People

"As nossas mães e as nossas avós nunca tiveram a pressão que nós agora temos. O meu pai sempre disse que gostava de carne entre os ossos, gosta que a mãe seja rechonchuda. Ela nunca teve a pressão de voltar ao seu peso antigo e nunca o fez", disse Shakira à revista People. 

Dois meses após ter sido mãe, a cantora já mostra toda a sua sensualidade nos vestidos e calças justas ao corpo com que se apresenta como jurada na versão norte-americana do concurso The Voice. 

"Sabia que tinha de voltar ao concurso dois meses após ter o meu filho. Não tive os quatro meses de licença como têm outras mulheres. Não me estou a queixar, mas tem sido um processo cheio de desafios", contou a colombiana. 

Shakira garante que apesar da excelente forma ainda está com "alguns quilinhos" a mais e revela que um dos segredos para tão rápida recuperação chama-se zumba (uma variante de fitness que alia ritmos de salsa ou reggaeton com exercícios de aeróbica.

 "A zumba está a ajudar-me muito, mesmo quando ainda estava grávida pratiquei quase até ao final", confessou.copa das confederações

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects