♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira casa em julho com Gerard Piqué?


Shakira casa em julho com Gerard Piqué - Grosby Group
Segundo a imprensa espanhola, Shakira e o namorado, Gerard Piqué, já escolheram a data de casamento: 17 de julho de 2013. O casal ainda não confirma oficialmente sua decisão, porém a revista Vanity Fair assegura que eles já estão preparando a celebração.
De acordo com fontes próximas aos noivos, a cerimônia acontecerá no Jardim Botânico Marimurtra, de Blanes, em Barcelona, na residência dos avós do jogador de futebol.
 
Seguem aumentando as especulações. Ao que parece, a linda cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué se casariam em Espanha em breve.
 
Uma testemunha afirma que ia casar no mesmo dia, 17 de julho, porém foi obrigada a mudar a data justamente por causa do casamento da cantora.
 
"Um dos trabalhadores disseram que eu não podia me casar nesse dia, porque é o dia do casamento do jogador do Barça", revela a fonte.

O boato ganhou mais força depois que familiares de Shakira alugaram uma casa no lugar, supostamente para estarem mais perto do casal.

FONTE: Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects