♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Novo álbum de Shakira pode se chamar 'Matrix'

Novas informações sobre o Novo disco de Shakira
O novo álbum de Shakira ainda é um mistério, já que ele vem sendo produzido já há algum tempo, desde que encerrou as atividades do 'Sale El Sol', e agora foram anunciadas mais informações envolvendo seu sucessor.

Foi dito agora que a colombiana resolveu trabalhar em novas faixas para o projeto, inspiradas musicalmente e liricamente em sua vida atualmente, após a maternidade, além ainda de voltar a trabalhar em outras músicas que já estavam finalizadas.

As gravadoras da qual a estrela faz parte, Sony Music e Roc Nation, deram carta-branca para que ela só lance o material quando estiver totalmente satisfeita, e acredita-se que o mesmo deverá sair em Novembro desse ano, e se for adiado, provavelmente será para o primeiro trimestre de 2014.

Anteriormente, o CD estava sendo chamado de 'Rati', mas agora foi noticiado que o nome possa ter sido mudado para 'Matrix'. A lista de colaboradores do material também foi revelada, onde Sia, Ester Dean e Ne-Yo trabalharam em letras de faixas do álbum, enquanto Afrojack, RedOne, Redfoo, Skrillex, Tiësto, Akon, Benny Blanco, The Runners, Max Martin e Dr. Luke ficaram a cargo da produção.


Espera-se ainda que "Truth Or Dare" seja lançada como o primeiro single do material. Um clipe para a faixa já foi filmado no ano passado, mas ainda não se sabe se ele será utilizado na divulgação da canção, caso seja confirmada como o carro-chefe do CD.

Fonte: StayPOP

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects