♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Novas notícias sobre o novo single de Shakira

Estão circulando na web novos rumores acerca do novo álbum de Shakira. O mais recente é que o primeiro single do tão aguardado 8º álbum de estúdio da colombiana já havia sido entregue à RCA Records. Com pouco mais de 3 minutos, ao contrário do que havia sido informado, ainda não se sabe qual será exatamente o nome, nem que música é.
Quanto ao disco, sua masterização deverá ser feita nas próximas semanas, o que dá a entender que está praticamente finalizado, restando apenas alguns pequenos ajustes a serem feitos. Das pouco mais de 25 canções gravadas, apenas metade deve fazer parte do CD, que será totalmente em inglês. Entretanto, assim como outros lançamentos anteriores de Shakira, deverá conter uma edição especial com faixas bônus, e suas respectivas versões em espanhol.
Das faixas antes informadas, estão confirmadas apenas Truth or Dare, Beautiful Disaster e Boig Per Tu. Quanto ao estilo, terminantemente se afirma que terá como base o pop/rock/eletronico, sendo predominante o estilo indie. Ainda de acordo com o informado, a sonoridade fará referências ao aclamado ‘Bocanada’ de Gustavo Cerati, além de grandes bandas como The XX, FUN e Phoenix.
Para os fotos oficiais do CD e da nova era, as novidades não são muitas: Shakira deverá seguir a mesma linha e contar com a colaboração do amigo e fotógrafo Jaume de Laiguana, responsável pelo Photoshoot de álbuns como Sale el Sol, Fijación Oral, e pela capa do DVD Oral Fixation Tour.

FONTE: Shakira World

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects