♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira promete retorno ao “mais puro, mais simples e mais honesto” no álbum novo

A cantora Shakira compartilhou mais detalhes sobre seu próximo álbum, previsto para 2014, durante uma entrevista à revista Aló. Ela disse que o disco representará um retorno ao “mais puro, mais simples e mais honesto”, com influências de diversos gêneros musicais. “Acredito que ele tenha toques de vários estilos, porque me identifico com muitas culturas e todas me influenciam de certa maneira”, explicou.
O primeiro single, por exemplo, terá uma mistura de rock com ‘dance’ – algo que a colombiana acredita que surpreenderá os fãs. “Prefiro a palavra evolução à reinvenção”, definiu. “Para mim, um esforço para se transformar ou tentar cultivar um personagem não funciona, porque não vem de um lugar sincero. Se você se deixa crescer e evoluir naturalmente, vê que a reinvenção é algo que acontece sem ser forçado”, disse a mãe de Milan.
O CD, que ainda não tem título nem data de lançamento definida, vem sendo desenvolvido há dois anos. Nesse período, Shakira engravidou, pariu, trabalhou no “The Voice EUA” e acompanhou o namorado Gerard Piqué na Copa das Confederações, aqui no Brasil. A viagem, aliás, rendeu uma parceria com Carlinhos Brown – que ainda não foi divulgada. Será que vai entrar no álbum?

FONTE: Portal Pop Line

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects