♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Saiba o que Shakira carrega em sua bolsa

bag
O site da revista US Weekly abre, esta semana, a bolsa de Shakira e mostra tudo o que a colombiana carrega no seu dia-a-dia. Confira a matéria, traduzida pelo Shakira Brasil:
Shakira não pega leve com suas bolsas. “Já tive muitos acidentes com bolsas para contar!”. A mãe de Milan (com o jogador de futebol espanhol Gerard Pique, de 27 anos) conta à Us Weekly. “Viajo frequentemente, então tem sempre algo explodindo”. A técnica do the Voice de 37 anos — cujo CD auto-titulado está nas lojas agora — abre sua  Stella McCartney.
Carimbos de aprovação
“Meu passaporte é absolutamente essencial. Já tive que adicionar tantas páginas que ele agora está do tamanho de um dicionário. Tente chegar a qualquer lugar sem um passaporte sendo colombiana!”
Sugar Mama
“Tomo vitaminas para me manter saudável, mas também tenho um fraco por doces. Sempre tenho coisas que não são tão boas como chocolates Jet e pirulitos Bon Bon Bum da Colômbia para satisfazer meus desejos repentinos”
Grande Evento
“Faço minha própria maquiagem para o The Voice, então guardo meus itens favoritos da farmácia — curvador de cílios Revlon, batom L’Oreal Infallible Lipstick, tiras branqueadoras Crest 3D Whitestrips — em um estojo Furla. E preciso ter elásticos para prender meu cabelo. Ele tende a ter vida própria!”
Game On
“Meu iPhone 5 tem apps musicais, como Pandora e Spotify, e sou viciada em jogar Candy Crush e Ms. Pac-Man — meu ponto fraco!”
Para Diversão
“Carrego os livros do meu filho e uma mini bola de futebol para brincar. Ela sempre nos lembra do pai dele.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects