A controvérsia sobre o concerto oferecer Shakira livre em nossa cidade tem alcançado a nível nacional, porque na edição deste mês, a revista "TV Plus" publicou um relatório especial que chamou de "Shakira, envolvidos em fraude de milhões de dólares ... Yucatan!
O relatório, na página 10, de acordo com a página de índice, descreve legisladores clareza a demanda em pagar o artista para um concerto dado em nosso estado e fez o público quantidade de lucros com a visita do cantor .
Da mesma forma, a alegação é um desvio de 21 milhões de pesos pelo conselho para planejar e conduzir o concerto que se realizará no próximo sábado 16.
"A cidade de Mérida não indicou que a alegada patrocinadores do show ou quanto vai custar um todo, falamos de 21 milhões de pesos, mas acreditamos que essa quantidade é maior, porque o recurso está sendo gasto para públicos limpos e adequados o local onde o concerto terá lugar ", segundo declarações do PAN legisladores Rosa Adriana Diaz Lizama e Daniel Ruiz Avila, e do PRD Edilberto Rodriguez, que foram entrevistados pela revista.
Da mesma forma, os legisladores estão estranho que o abriga em torno da antiga estação de trem vai ser pintado, uma vez que eles vêem como errado para experimentá-lo "diplomática" da cantora Shakira, que já fez um monte de dinheiro representantes, mas nunca divulgada a quantidade.
No final do artigo, Daniel Ruiz Avila, secretário do Conselho de Supervisão da Auditoria Supremo da Câmara de Representantes da Federação, disse que a investigação do desvio de recursos públicos propostos para apoiar Shakira.
A publicação pode ser encontrada em qualquer banca de jornal.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente o que você achou dessa postagem! =)