♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

"Do Me Hard Or Get Me Naked” O Novo Álbum de Shakira?


Como sabem, Shakira está criando um novo álbum desde o início do ano e estes álbum tem data prevista de lançamento para dezembro deste ano. O rumor agora é: o nome do álbum seria "Do Me Hard Or Get Me Naked”? O tracklist abaixo é verdadeiro?

O tracklist é este:

1. I dare you
2. Tough boy
3. Without a single thought
4. Material bones: material gurl
5. Make it through me
6. Magical Phil
7. Clothes ain’t made for me
8. Desperate on the dancefloor
9. Hipilicious
10. Give it to me strong
11. Curving on top ( of you)
12. Desnudame
13. Hombre Caramelo

A fonte assegurou também que os singles do álbum seriam " I Dare You",  "Tough Yoy", "Clothes Ain’t Made For Me" e "Desperate On The Dancefloor". Tammbém haveria 2 singles em espanhol que seriam "Desnudame" e "Hombre Caramelo".

Ainda resta uma dúvida, pois, como sabemos, Shakira gravou á pouco tempo em Portugal o vídeo da versão em espanhol  junto á versão em inglês de "I Dare You".

Tudo isso ainda são rumores,  o que nos resta é esperar o lançamento deste CD o qual será bem diferente do que vimos até hoje, pois Shakira explorará seu lado mais sensual do que nunca, sem contar que sua música agora será mais eletrônica, similar ao CD "She Wolf".

Vamos aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects