Confira mais detalhes:
O ex-namorado da cantora Shakira, o publicitário Antonio de La Rúa, nascido na Argentina, informou a imprensa nesta sexta-feira, que tanto ele, quando sua ex-namorada estão trabalhando pacificamente para romper a sociedade que tiveram durante um longo tempo.
Com isso ele desmente os rumores de que teria aberto um processo, pedindo milhões de indenização para Shakira. O jornal La Razón, entretanto, noticiou que ele pediu 36 milhões de euros como indenização para a cantora, por ter abandonado o seu próprio trabalho para estar ao lado de Shakira, durante o trabalho dela.
O advogado Alberto Petracchi, que representa de la Rúa informou que não é uma indenização o que seu cliente está pedindo a ex-namorada. O que está acontecendo é a separação de uma sociedade profissional que os dois haviam formado. Vale lembrar que Antonio de la Rúa é filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa.
Alberto disse que mesmo depois que o casalse separou no ano de 2010, Shakira quis que ele continuasse sendo o responsável pela condução os seus negócios, como acontecia antes, quando os dois mantinham o relacionamento. Para ela o fim do namoro, não significava que precisa romper com a parceria comercial.
Atualmente Shakira está namorando com Gérard Piqué, que joga futebol na Espanha. Circulam rumores de que ela esteja esperando um filho.
FONTE: Notícias BR
0 comentários:
Postar um comentário
Comente o que você achou dessa postagem! =)