♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Descubra por que Shakira não cantou na Abertura da Copa do Mundo 2014

           
        No ano passado surgiu um rumor de que Shakira cantaria a música oficial da Copa do Mundo 2014 ao lado de Mohamed Assaf, porém, o que pensávamos ser um rumor mentiroso na verdade era verdade. O próprio Mohamed Assaf, durante uma entrevista, contou o motivo de Shakira ter recusado cantar na abertura, motivo o qual mais uma vez nos mostra a solidariedade e o bom coração de Shakira. 
Ao ser perguntado sobre a participação da cantora no mundial, Mohamed Assaf respondeu o seguinte trecho:


Eu ia cantar uma música na abertura da Copa do Mundo 2014, só que, bom, sem acusar ninguém, algumas pessoas, ou países ou entidades ou o que seja, intervieram. A FIFA pediu desculpas à Platinum Records, pedindo que eu não cantasse. Há muita gente indo contra mim. Não sei quem são, mas Shakira tampouco vai cantar na abertura do Mundial. Não vai cantar porque eles me rejeitaram, isso é importante. Shakira rejeitou o convite de cantar no Mundial porque eu não vou estar lá.

FONTE: BCharts 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects