♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

Shakira é cotada para fazer a festa de encerramento da Copa do Mundo 2014

     Novas notícias surgem sobre a participação de Shakira na Copa do Mundo 2014, primeiramente surgiu o boato de que a cantora apresentaria na abertura do mundial, infelizmente isso não aconteceu, porém, desta vez Shakira pode realizar a festa de encerramento do evento mundial. 
      Com a chuva de críticas da abertura da Copa, parece que a FIFA finalmente abriu seus olhos e convidou nossa rainha Shakira para fazer o encerramento, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Fonte oficiais da cantora não confirmaram a informação, porém tudo indica que é correta. 
Vale relembrar que Shakira já participou de dois eventos da Copa do Mundo, o primeiro em 2006 onde fez o encerramento e quatro anos depois em 2010, fazendo uma inesquecível abertura e um encerramento maravilhoso. 
   Vamos torcer para que Shakira faça a festa de encerramento este ano, sinceramente, em minha opinião, somente ela para salvar a festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects